POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO — Lady's Zastraz Confecções
Esta política de devolução é válida a partir de Jul 2024.
1. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito?
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos e/ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
2. Como devolver os produtos?
As devoluções de produtos serão cobertas pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos:
Rua Mendes Gonçalves, 311 – Brás, São Paulo – SP
CEP: 03027-010
3. Quais são as condições e requisitos para efetuar uma devolução?
Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, por favor, entre em contato pelo [email protected].